Poster
Uso do Aplicativo ThingLink como estratégia educativa para aula interativa: Relato de Experiência. |
PDF [Português Brasil]
|
Rosa da Rosa Minho dos Santos, Thassiane Oliveira, Morgana Fernandes |
|
TERNO DE REIS EM (DIS)CURSO: vozes da tradição |
PDF [Português Brasil]
|
Cristina Maria de Oliveira, Estêvão Tertuliano Pereira, Gabriel Fernandes Machado da Silva |
|
Grupo de Orientação a Pais de Crianças e Adolescentes atendidas no SEPLIN (Serviço de Psicologia do Litoral Norte) |
PDF [Português Brasil]
|
Crismone de Oliveira Cardoso, Bibiane da Silva Nunes, Leandro Alencastro Santos |
|
HISTORIA DA ADVOCACIA |
PDF [Português Brasil]
|
Jaqueline Teixeira Lopes, Leonardo de Oliveira Messagi, Milena da Silva Justo, Jozimar Alos Otto, Hérick dos Santos Ferreira, Everton Ricardo Bootz |
|
O uso do sensoriamento remoto na análise de ecossistemas terrestres |
PDF [Português Brasil]
|
Sara Neto Pelissoli, Fabiana Oliveira, Igor Velho de Souza |
|
EFEITO DO LASER NAS ESCARAS: REVISAO SISTEMATICA |
PDF [Português Brasil]
|
Cintia Helena Ritzel, Andresa dos Santos Oliveira, Luiza de Souza Froehlich |
|
Atuação dos Pericitos na Barreira Hematoencefálica e sua associação com a Doença de Alzheimer |
PDF [Português Brasil]
|
Victória Oppermann Roxo Berro, Camilla Lazzaretti |
|
Os Benefícios da Hidroterapia em pacientes com Síndrome de Down: uma revisão integrativa. |
PDF [Português Brasil]
|
Daniele Oppermann Ruckert, Alice Scheffer Mesquita, Leandro da Silva Araujo, Carolina Pacheco de Freitas Thomazi |
|
EQUILIBRIO E MOBILIDADE FUNCIONAL DE IDOSAS PRATICANTES DE PILATES |
PDF [Português Brasil]
|
Ritzel Helena Ritzel, Vanessa Santos dos Santos, Lilian Oliveira de Oliveira |
|
Comunicação Oral
A Representação da Cultura Indígena no Ambiente Escolar |
PDF [Português Brasil]
|
Juliana Mabilia, Cristina Maria de Oliveira, Leonardo da Silva |
|
O Velho e o Mar - arte e aprendizado |
PDF [Português Brasil]
|
Estêvão Tertuliano Santos Pereira, Gabriel Fernandes Machado da Silva, Cristina Maria de Oliveira |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .